Conecte-se conosco

Esportes

Palmeiras tem gol anulado, empata com Internacional

No Estádio Beira-Rio, com um gol anulado pelo VAR, o time dirigido por Mano Menezes empatou por 1 a 1 contra o Internacional.

Jeferson Guareze/ Gazeta Press

Publicados

em

O Palmeiras desperdiçou a oportunidade de diminuir a vantagem do Flamengo na liderança do Campeonato Brasileiro durante a tarde deste domingo. No Estádio Beira-Rio, com um gol anulado pelo VAR, o time dirigido por Mano Menezes empatou por 1 a 1 contra o Internacional.

O Flamengo, que empatou contra o São Paulo no sábado, encerra a rodada 22ª com 49 pontos ganhos e segue com três de diferença em relação ao Palmeiras, dono da segunda colocação. Já o Internacional contabiliza 37 pontos e, superado pelo Corinthians (38), cai para o quinto posto.

Pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21 horas (de Brasília) de sábado, o Internacional volta a campo para enfrentar o ameaçado Cruzeiro, no Estádio do Mineirão. O Palmeiras, por sua vez, encara o Atlético-MG às 16 horas de domingo, no Allianz Parque.

O Jogo – O Palmeiras foi dominado pelo Internacional no primeiro tempo e tomou o primeiro susto logo no começo. Com um buraco do lado direito da defesa palmeirense, Uendel recebeu livre por trás da marcação, invadiu a área e bateu para grande defesa de Weerton.

Aos 27 minutos, pouco depois de Rodrigo Lindoso cabecear na trave, o Internacional saiu na frente. Do lado direito, Nico Lopez limpou Felipe Melo e cruzou. De cabeça, Patrick subiu nas costas de Marcos Rocha e completou de cabeça para inaugurar o marcador.

Ricardo Duarte / Inter

Em desvantagem, o time comandado pelo técnico Mano Menezes chegou a ganhar algum terreno e conseguiu evoluir. Após cobrança rápida de falta, Dudu recebeu na entrada da área, cortou para o meio e chutou forte, com algum perigo para Marcelo Lomba.

O Palmeiras voltou melhor para a etapa complementar e chegou ao empate aos 12 minutos. Marcos Rocha recebeu pela direita e cruzou. Lindoso cabeceou para alto e Willian, colocado no lugar de Hyoran, completou de primeira para marcar um golaço.

Lucas Lima, substituto de Gustavo Scarpa, entrou bem e o Palmeiras aumentou seu volume de jogo em busca da virada. Em cobrança de falta pela direita, Bruno Henrique cruzou para cabeçada do zagueiro Vitor Hugo e o goleiro Marcelo Lombra precisou fazer grande defesa.

Na última alteração do Palmeiras, Luiz Adriano deixou o gramado após participar pouco do jogo e foi trocado por Borja. O time alviverde chegou a marcar com Bruno Henrique, mas o árbitro Braulio Machado reviu o lance no VAR e anulou por toque de Willian.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X PALMEIRAS

Data: 29 de setembro de 2019, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS
Árbitro: Braulio da Silva Machado (RS)
Assistentes: Helton Nunes e Thiaggo Americano Labes (ambos do SC)
VAR: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Cartões amarelos: Rafael Sobis, Patrick (INT); Lucas Lima (PAL)
Gols:
INTERNACIONAL: Patrick, aos 27 minutos do 1º Tempo
PALMEIRAS: Willian, aos 12 minutos do 2º Tempo

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs (Klaus), Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick e Nonato (Wellington Silva); Nico Lopez e Rafael Sobis (Pedro Lucas)

Técnico: Odair Hellmann

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Dudu, Hyoran (Willian) e Luiz Adriano (Borja)
Técnico: Mano Menezes

Fonte: Gazeta Esportiva

Continue lendo
Propaganda

Esportes

Fla e Verdão vencem e distância na liderança permanece em oito pontos

O Flamengo suou para derrotar, de virada, o Fortaleza, enquanto o Palmeiras venceu, nos acréscimos a Chapecoense.

Publicados

em

De

Foto/Crédito Divulgação

A vigésima sexta rodada do Brasileirão começou movimentada. No Castelão, o líder Flamengo venceu, de virada, o Fortaleza, por dois a um. Bruno Melo, após revisão no árbitro de vídeo, abriu o placar, de pênalti, para o Fortaleza. E como manda o roteiro, teve gol do Gabigol. Também após consulta ao VAR, o artilheiro rubro negro empatou de pênalti. Aos 43 do segundo tempo, em cima do laço, Renier, de cabeça, e garantiu os três pontos para o Mengão.

No outro duelo envolvendo a liderança, o Palmeiras venceu a Chapecoense por um a zero. No último lance, após nove minutos de acréscimo, Felipe Melo garantiu a vitória do Verdão. Após a derrota, a Chape permanece na lanterna da competição. Com as vitórias de Flamengo e Palmeiras, a vantagem do time carioca continua de oito pontos para o vice-líder.

No Mineirão, o Cruzeiro venceu, mas segue na agonia da zona de rebaixamento. Os mineiros derrotaram o São Paulo por um a zero, gol e Thiago Neves. Em São Januário, no clássico carioca da rodada, o Vasco venceu o Botafogo por dois a um. Bruno Gomes e Ribamar marcaram para o cruzmaltino, enquanto Marcelo Benevenuto descontou para o Fogão.

No Serra Dourada, mais emoção. O Corinthians abriu o placar, sofreu a virada, mas buscou o empate. Janderson e Gustagol marcaram para o Timão, enquanto Michael, sempre ele, e Leandro Barcia anotaram os tentos do Goiás. Final de jogo, dois a dois.

Na Arena do Grêmio, o Bahia segurou os donos da casa e venceram os gaúchos por um a zero. Arthur Caíke marcou o gol da vitória do tricolor baiano.  No Rei Pelé, em Maceió, CSA e Atlético Mineiro empataram por dois a dois. Alecsandro e Jonatan Gomez marcaram para o time de Alagoas, e Réver e Luan fizeram pelo Galo.

Nesta quinta (17), três jogos fecham a rodada. Às sete e quinze, o Santos encara o Ceará, na Vila Belmiro. Também às sete e quinze, o Avaí recebe o Inter, na Ressacada. Às nove da noite, o Fluminense recebe o Athlético Paranaense, no Maracanã.

Repórter Paulo Henrique | Agência do Rádio Mais

Continue lendo

Esportes

Vagner Mancini é o novo treinador do Atlético-MG e assina por 3 meses

Contrato é de três meses e técnico viaja para Maceió, onde Galo enfrenta o CSA, neste meio de semana, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Publicados

em

De

Crédito: Richard Souza

Vagner Mancini é o novo treinador do Atlético-MG. O anúncio foi na manhã desta segunda-feira. Ele substitui Rodrigo Santana, demitido na noite de domingo após a goleada sofrida pelo Galo em pleno Independência: 4 a 1 para o Grêmio. As informações são do Globo Esporte.

De acordo com a assessoria de imprensa do Atlético-MG, o treinador assinará contrato de três meses e vai se encontrar com a delegação em Maceió, onde o time enfrenta o CSA, na quarta-feira.

O auxiliar técnico, Anderson Silva, também irá integrar a equipe de Mancini. O novo técnico do Galo concederá entrevista coletiva na quarta-feira, após o treino do Atlético-MG em Maceió. Ele trabalhou com o atual diretor de futebol atleticano, Rui Costa, na Chapecoense, entre 2016 e 2017.

Continue lendo

Esportes

Segue o líder! Flamengo bate o Athletico na Arena e quebra jejum

O time dirigido por Jorge Jesus segue na liderança folgada do Campeonato Brasileiro com 58 pontos ganhos.

Publicados

em

De

Crédito: Alexandre Vidal/ Flamengo

Não existe tabu que segure o Flamengo de Jorge Jesus. Em partida disputada na tarde deste domingo, na Arena da Baixada, o Rubro-negro carioca derrotou o Athletico Paranaense por 2 a 0, com gols marcados por Bruno Henrique, um em cada tempo. Com o resultado, o Flamengo quebrou um jejum de oito anos sem vitórias no campo do Furacão. As informações são do Gazeta Esportiva.

O time dirigido por Jorge Jesus segue na liderança folgada do Campeonato Brasileiro com 58 pontos ganhos, mantendo a vantagem de oito pontos sobre o Palmeiras e chegando ao 12º jogo sem derrota na competição. O Athletico segue com 35 pontos na décima colocação.

O resultado fez justiça ao futebol mais objetivo do Flamengo que, mesmo com muitos desfalques, soube segurar a pressão do time da casa e mostrou objetividade para marcar os gols que garantiram mais uma vitória. O Furacão desperdiçou muitas oportunidades para marcar e ainda teve a infelicidade de encontrar o goleiro Diego Alves em tarde muito inspirada.

Na próxima rodada, o Flamengo vai encarar o Fortaleza, no Castelão. O Athletico-PR vai enfrentar o Fluminense, no Maracanã.

Fonte: Gazeta Esportiva

Continue lendo