

Esportes
Gabigol torce por final feliz com Balotelli no Fla: “Espero que venha”
Publicados
4 meses atrásem
Se depender de Gabigol, Balotelli tem boa chance de fechar com o Flamengo. O atacante mantém contato com o italiano e demonstrou entusiasmo com a possibilidade de formar uma dupla no ataque rubro-negro. As informações são do Globo Esporte.
– Conversamos por redes sociais, depois por telefone. Ele pergunta como estou aqui, como ele está lá. Agora, sabendo que o Marcos está lá, torcemos por um final feliz. Que seja uma decisão do coração dele. Tem se mostrado uma pessoa humilde, tranquila. Espero que venha – disse Gabigol.
O atacante rubro-negro, porém, disse que não precisou fazer muita propaganda do Flamengo para Balotelli.
– Flamengo é muito grande, e hoje tem internet para ele tirar as dúvidas. Conversamos como amigos. Claro que falamos sobre Flamengo, Rio de Janeiro… sobre coisas normais de pessoas que podem vir a jogar juntos.
Desfalque do Flamengo nos últimos dois jogos, Gabigol se disse recuperado da lesão na coxa. Ele está à disposição para a partida contra o Vasco, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
– Estou 200%. Preparado.
Francisco das Chagas Fernandes de Souza, 34 anos, servidor público (Gari), conhecido como Chaguinha Net. Em 2011 criou o Blog do Chaguinha Net e em 2018 foi além e criou o Portal Potengi News, possibilitando para a Região do Potengi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Aqui você pode conferir as principais notícias da Região Potengi, Rio Grande do Norte, Brasil e do Mundo.

Esportes
Vasco se torna o clube com mais sócios no país
Clube ganha mais de 100 mil associados em oito dias
Publicados
1 dia atrásem
4 de dezembro de 2019
O Vasco é o clube com o maior número de sócios no país. A escalada incrível no ranking, acarretada pela campanha de desconto no preço da adesão que foi lançada há exatos oito dias, fez com que o Cruz-Maltino alcançasse nesta terça-feira a marca de mais de 139.719 mil sócios. Ultrapassou o Flamengo, que encabeçava a lista, com um a menos. Informações do site Globoesportes.com
Como o número cresce a todo instante, é difícil informá-lo com exatidão. O Flamengo tem no momento seu quadro consolidado em 139.700 sócios-torcedores aproximadamente. O Vasco, por exemplo, extrapolou a casa dos 139.800. E contando…
Esses são dados retirados dos sites oficiais tanto do plano do Flamengo (nrnoficial.com.br) quanto do Vasco (sociogigante.com). Em ambos, há uma contagem em tempo real com a quantidade de sócios.
Mais cedo nesta terça, em participação no programa “Redação SporTV”, Alexandre Campello, presidente do Vasco, disse que passar o Flamengo no ranking era uma questão de tempo.
– Não entramos com a meta de passar o Flamengo, mas acho que isso vai acontecer. Sobre chegar a 200 mil, (…) Já havia a intenção de prorrogar a promoção, mas deixei pra fazer na sexta para não diminuir o ímpeto da torcida. A partir do momento em que prorrogamos e o movimento permanece, acho que não tem limite – afirmou o cartola cruz-maltino.
Esportes
Arrascaeta sobe mais um degrau no ranking dos estrangeiros
Uruguaio marcou na vitória do Flamengo sobre o Palmeiras
Publicados
4 dias atrásem
2 de dezembro de 2019
Líder de assistências do Campeonato Brasileiro 2019, com 12 passes para gol, Arrascaeta vive também o seu ano mais goleador da carreira (16) e no Brasileirão. Contra o Palmeiras, na vitória rubro-negra por 3 a 1, o meia marcou o 12º tento na competição. Seu recorde era de nove, em 2016, pelo Cruzeiro. Informações do site Terra
Agora, o camisa 14 da Gávea se tornou o 8º maior artilheiro estrangeiro da história do Brasileiro, com 34 bolas na rede desde 2015. O uruguaio está empatado com o boliviano Marcelo Moreno, que também atuou pela Raposa e pelo Flamengo.
O próximo do ranking a ser batido é Darío Conca, que teve breve passagem pelo Rubro-Negro em 2017. Vestindo as camisas de Vasco e Fluminense, o argentino marcou 36 gols em 180 partidas. Arrascaeta, no entanto, entrou em campo apenas 111 vezes pela competição nacional.
MAIORES ARTILHEIROS ESTRANGEIROS DA HISTÓRIA DO BRASILEIRO
1º – Petkovic – 83 gols
2º – Paolo Guerrero – 51 gols
3º – Aristizábal – 47 gols
4º – D’Alessandro – 40 gols
5º – Hernán Barcos – 38 gols
6º – Rodolfo Fischer – 37 gols
7º – Conca – 36 gols
8º – Arrascaeta – 34 gols
Marcelo Moreno – 34 gols
10º – Pedro Rocha – 31 gols
Doval – 31 gols
Arce – 31 gols
Esportes
Brasil segue em terceiro no penúltimo ranking da Fifa em 2019
Top 10 da lista fica praticamente inalterado, apenas com Portugal e Croácia invertendo posições.
Publicados
1 semana atrásem
28 de novembro de 2019
Passadas as últimas datas de 2019 reservadas para os jogos de seleções, a Fifa divulgou mais uma edição de seu ranking mundial – a penúltima do ano. A edição de novembro da lista praticamente não traz alterações entre os times melhores colocados: a Bélgica continua liderando, acompanhada de perto pela França e pelo Brasil, que segue na terceira colocação. Com informações do Globo Esporte.
Com a Inglaterra em quarto e o Uruguai em quinto, o top 10 não tem nenhuma equipe nova, contando com apenas uma pequena mudança. Croácia e Portugal inverteram posições com relação ao ranking de outubro, com os croatas subindo para a sexta colocação, e os lusos caindo para sétimo. Espanha, Argentina e Colômbia completam a lista dos 10 primeiros colocados.
Ranking da Fifa de novembro — Foto: Reprodução
Logo abaixo do top 10, houve algumas mudanças envolvendo seleções de peso. A Itália ganhou duas colocações e chegou à 13ª colocação, ultrapassando a Holanda, que caiu para 14º e agora tem na cola a Alemanha, que ganhou uma posição e chegou a 15º. O maior salto ocorreu na parte de baixo do ranking, com Myanmar ganhando 11 colocações e chegando a 136º.

Vasco se torna o clube com mais sócios no país

IEGM aponta leve melhora nas áreas de Educação, Saúde e Gestão Fiscal nos municípios do RN

LBV promove ação solidária para arrecadar alimentos

Consumo de cigarros ilegais cai pelo segundo ano consecutivo no Brasil

Concurso Público com 583 vagas abertas em São Gonçalo do Amarante/RN

11% dos brasileiros já perderam dinheiro em esquemas de investimentos fraudulentos, aponta indicador CNDL/SPC Brasil
