Conecte-se conosco

Região Potengi

Barcelona/RN: Prefeito vai responder inquérito por negar informações a vereadores

Foto/Crédito Divulgação

Publicados

em

Foi aberto mais um Inquérito Civil contra o prefeito Vicente Mafra Neto da cidade de Barcelona (RN), pelo Promotor de Justiça Sidharta John Batista da Silva da Comarca de São Tomé (RN), em razão do mesmo sonegar  informações requisitadas pelos vereadores: Francisco Ferreira Filho, José Lúcio da Silva e Francisco Herbert Bezerra.

Fonte: blog do Robson Pires

Francisco das Chagas Fernandes de Souza, 34 anos, servidor público (Gari), conhecido como Chaguinha Net. Em 2011 criou o Blog do Chaguinha Net e em 2018 foi além e criou o Portal Potengi News, possibilitando para a Região do Potengi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Aqui você pode conferir as principais notícias da Região Potengi, Rio Grande do Norte, Brasil e do Mundo.

Região Potengi

Barcelona/RN: Projeto para construção de Academia de Saúde e aprovado por unanimidade pelos Vereadores

Publicados

em

De

Foto/Crédito Divulgação/Chaguinha Net

A Câmara Municipal de Vereadores de Barcelona aprovou por unanimidade na ultima reunião realizada em 06 de dezembro de 2019, o PL nº 073/2019, que trata a cerca da Abertura de Crédito Adicional Especial ao Orçamento do Exercício Corrente, destinados à CONSTRUÇÃO DE ACADEMIA DE SAÚDE, com recursos transferidos pelo Ministério da Saúde/Fundo Nacional de Saúde. 

A população agradece aos vereadores pela aprovação de um projeto de grande importância para o município.

Com informações do Portal Barcelona News

Continue lendo

Região Potengi

Barcelona/RN: Prefeitura divulga programação oficial da festa de emancipação política

Publicados

em

De

Foto/Crédito Divulgação

Continue lendo

Região Potengi

Barcelona/RN: Problema da fossa aberta no Conjunto Renascer I ainda não foi solucionado pela prefeitura

Publicados

em

De

Foto/Crédito Divulgação/WhatsApp

Moradores do Conjunto Renascer I novamente entraram em contato com a redação do Potengi News para comunicar que  a Prefeitura de Barcelona não tomou nenhuma medida para amenizar ou resolver de fato o problema da fossa aberta que desmoronou.

Moradores relatam que a referida fossa está preste a transbordar e o mau cheiro está insuportável com aumento repentino na quantidade de muriçocas nas casas próximas a fossa.

Foto/Crédito Divulgação/WhatsApp

Moradores disseram que foram novamente na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos por diversas vezes e nada foi feito para sanar o problema. Como foi dito na matéria do dia 31 de outubro de 2019, A fossa recebe dejetos de aproximadamente 12 casas e os moradores estão sem saber o que fazer, pois já está se aproximando do inicio das chuvas e eles temem que a referida fossa transborde.

Como nada foi feito por parte da gestão este editor levou o caso para ser debatido na Câmara de Vereadores por meio do vereador Beto de Joãozinho, que em suas palavras cobrou da gestão que seja feita a obra em caráter de urgência.

Continue lendo