Conecte-se conosco

Região Potengi

Barcelona/RN: NOTA DE ESCLARECIMENTO da Seleção das Veteranas

Foto/Cedida

Publicados

em

A seleção das veteranas vem por meio dessa esclarecer atos e ações quanto ao ocorrido ontem 01.09.2019, no ginásio de esporte, onde AS VETARANAS estavam centralizadas junto com outras equipes e amigos, na arquibancada e a equipe de Riacho Fundo II ao efetuar o gol todos que ali estavam por direito e liberdade comemoraram, logo o jogo foi se revertendo, onde o treinador da equipe Barça City se posicionou para a torcida em sua comemoração para provoca-las e como torcida foi revidado com muita energia de euforia, em seguida acontece mais um gol o mesmo volta a provocar a torcida onde ocasionou de jogarem copo com bebida em direção ao mesmo.

A seleção das VETERANAS esclarece que nenhuma das atletas dessa equipe teve este ato errônico como assim estão estampando nas redes sociais chamando-nos de PINGUNÇAS DERROTADAS, procurem mais detalhes sobre o fato antes de escutar apenas um lado e do favorecido. Sabemos quem cometeu o ato e não é de nossa responsabilidade com a mesma. se caso fosse alguma atleta nossa nós eramos responsáveis. E só pra entender AS VETERANAS estava na torcida sim como direito nosso, atos errônicos não. Para deixar bem claro. Nossa seleção jamais deixará de torcer para outras equipes assim nos desejem. Fato esperamos que esclarecido.

Com informações de Edilene 

Continue lendo
Propaganda

Região Potengi

São Pedro/RN: Padre tem carro tomado em Assalto

Publicados

em

De

Foto/Crédito Divulgação

Agora a pouco em São Pedro indivíduos levaram o carro da Paróquia após assaltarem o Pároco Padre Idalmo César. A ação criminosa aconteceu nas proximidades do Bairro Boa Sorte. Felizmente nada de mal aconteceu ao padre além do susto.

Fonte: blog do Glaucione Farias

Continue lendo

Região Potengi

Barcelona/RN: Secretaria de Saúde realiza reunião com a classe educadora do município

Publicados

em

De

Foto/Cedida

Nesta última terça-feira (18), a Secretaria Municipal de Saúde de Barcelona, juntamente com a Secretaria de Educação, diretores, coordenadores, supervisores e principalmente todos os professores, da Zona Urbana. EMPIDES, EMPAM e Escola Estadual Professor Tertuliano Pinheiro Filho, se reuniram em uma reunião, para mais uma vez firmar o compromisso entre Saúde e Educação no programa PSE,  para todos os educandos do município, como também, para os professores.

Na reunião foram apresentados todos os programas que a Secretaria Municipal de Saúde vem oferecendo, também para que os professores em sua sala de aula possam identificar todos os problemas encontrados no seu ambiente de trabalho com os alunos. Além da apresentação da secretaria, os professores relacionaram alguns temas sobre saúde e mais.

• Ansiedade e Depressão;

• Sexualidade;

• Saúde Bucal;

 • Acuidade  visual ( onde vamos levar o programa e identificar os alunos que tem problemas de visão);

• IMC (Índice de Massa Corpórea) com a quantidade de alunos com sobrepeso, obesidade e desnutrição;

• Vacinação em dias dos educandos;

• A presença dos alunos na escola devido à merenda por não ter comida em casa, uma vez que grande parte da população depende do programa bolsa família para sobrevivência.

A oportunidade desta reunião foi de grande valia, onde foi possível pensar em uma linha direta para exercer os deveres de cada um, afinal, a escola é a segunda casa dos alunos, mesmo encontrando varias barreiras pelo caminho.

Lembrando que Barcelona- RN o PSE tem um trabalho atuante no município.
Parceria Saúde e Educação.
Na Zona Rural estão chegando pra seguir uma linha direta.

Informações da Secretaria Municipal de Saúde | blog RN1

Continue lendo

Região Potengi

Ruy Barbosa/RN: I Conferência Municipal dos Indicadores da Qualidade na Educação Infantil

Publicados

em

De

Continue lendo