Conecte-se conosco

Região Potengi

Barcelona/RN: CMDCA publica o Edital com o Resultado da Prova para membros do Conselho Tutelar

Publicados

em

O CMDCA de Barcelona/RN, no uso de sua atribuição que lhe é conferida pela Lei nº 322/2015, faz publicar o Edital com o Resultado da Prova de Conhecimentos Específicos para o Processo de Escolha em Data Unificada para membros do Conselho Tutelar, para o quadriênio 2020/2024.

Considerando de acordo com o constante no item 8 Da Etapa – Exame de Conhecimento Específico, do Edital nº 01/2019, no número 8.2, o exame de conhecimento específico consistirá em prova objetiva de caráter eliminatório.

  1. RESULTADO 

1.1 A Comissão Eleitoral divulga o Resultado dos aprovados no Processo Unificado da Prova de Conhecimentos Específicos para o cargo de Conselheiro Tutelar.

  1. CLASSIFICADOS

2.2 Segue relação abaixo.

Nº Ordem Nome Nota Resultado
01 CLARA HIROCHYMA DE ARAÚJO GOMES 7,0 CLASSIFICADO
02 CLAÚDIO MADSON DE OLIVEIRA 6,0 CLASSIFICADO
03 CRISTINA DE CÁSSIA FERREIRA 3,0 DESCLASSIFICADO
04 ERCHELLY INGRID DA SILVA 6,0 CLASSIFICADO
05 FRANCINEIDE JANUÁRIO DE SOUTO 4,5 DESCLASSIFICADO
06 JANAINE GOMES ROQUE 3,0 DESCLASSIFICADO
07 JERDIANE KELES DA SILVA CRUZ 6,0 CLASSIFICADO
08 JOSÉ ISRAEL DA SILVA 7,0 CLASSIFICADO
09 JOSÉ JADSON DE LIMA 5,0 DESCLASSIFICADO
10 JOSEFA RANIELE RODRIGUES 5,0 DESCLASSIFICADO
11 LARISSE FONSECA REMOS 5,0 DESCLASSIFICADO
12 LUCINEIDE COSTA DA SILVA 5,0 DESCLASSIFICADO
13 MANOEL ELIAS DA SILVA 5,5 DESCLASSIFICADO
14 MARCELO VICTOR COSTA FIRMINO 5,5 DESCLASSIFICADO
15 MARCOS FERNANDO BERNARDO DA SILVA 6,5 CLASSIFICADO
16 MARIA DAGUIA DE SOUZA MARTINS 4,0 DESCLASSIFICADO
17 MARIA SALETE GOMES DA CRUZ 5,5 DESCLASSIFICADO
18 MILENA MARQUES DE SOUZA 8,0 CLASSIFICADO
19 MOISÉS DA SILVA COSME 7,0 CLASSIFICADO
20 RONNIE RICARDO DA SILVA 6,0 CLASSIFICADO
21 ROSIMEIRE PEREIRA DA SILVA 4,5 DESCLASSIFICADO
22 VANDEIRES CESAR BORGES DE LIMA 5,5 DESCLASSIFICADO
23 VICTOR GUILHERME ARAUJO DA COSTA 4,5 DESCLASSIFICADO
24 JOSÉ MAXWELL DA SILVA NÃO COMPARECEU
25 MARCOS PAULO BARRETO DA SILVA NÃO COMPARECEU
  1. APROVADOS

1.1   Os aprovados no processo da prova de conhecimentos específicos, obedeceram  aos critérios do  item 8 do Edital 1 de 29 de março de 2019.

  1. DOS RECURSOS

2.1    O prazo para recursos se dará no período dia 11 a 15/07/2019, nos dias úteis e deverão ser apresentadas por escrito e protocolados no Centro de Referencia da Assistência Social – CRAS, situada na Rua  Major Arthur, no horário de 08 às 11h e de 14 às 15h.

O edital com os resultados também estará disponível na data de amanhã, quarta-feira (10), do site do Diário Oficial – FEMURN.

Fonte: blog RN1

Continue lendo
Propaganda

Região Potengi

Barcelona/RN: Prefeitura realiza trabalho de silagem na zona rural

Publicados

em

De

Foto/Edson Lira

A prefeitura municipal de Barcelona/RN, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, realiza de forma gratuita para os produtores rurais do munícipio um trabalho muito importante que é o de silagem, onde o agricultor pode assim sustentar seus animais de pasto sem se preocupar em gastar do próprio bolso para realizar esse tipo de serviço.

A ação é uma parceria em conjunto com a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER).  A prefeitura é quem oferece os serviços de trator, a mão de obra fica por parte dos produtores, que se responsabilizam pelos trabalhadores.

Nesta quinta-feira (18) pela manhã, o Diretor de Produção Produção Animal e Vegetal, Francisco Canindé (Chico do Peixe) e o Técnico da Emater, Wanderson Batista (Cacau), visitaram o trabalho de silagem na propriedade do senhor Edmundo Vicente, na comunidade de Cotovelo.

 

 

Para o proprietário, a prefeitura tem realizado um excelente trabalho em parceria com a Emater e a secretaria de Agricultura.

“Nós só temos a louvar por este trabalho importantíssimo, que enriquece o homem do campo. O trabalho que o prefeito Neto Mafra está realizando, dando apoio a todos os produtores é algo que nos deixa muito honrado. Sou funcionário público, mas sou filho de agricultor, gosto da agricultura e vejo essa área muito desprestigiada em muitos lugares, mas o prefeito Neto Mafra, tem inovado muito nisso. Quero parabenizar também, a parceria da Emater e a Secretaria de Agricultura, que tem feito um trabalho muito enriquecido. De apoio ao homem do campo. Hoje pode-se dizer, que quem não fez a silagem é porquê não quer, porque a prefeitura dá total apoio, coisa que anteriormente não acontecia. Teve um ano que lutei para fazer a silagem, porquê não tive condições para fazer isso, porque é algo que custa muito caro. O trator da prefeitura está trabalhando aqui há 3 dias, eu não teria condições de fazer isso. Então mais uma vez parabenizo a prefeitura, Emater e a secretaria de agricultura do município.” Disse Edmundo Vicente, beneficiado.

O Diretor de Produção Animal e Vegetal do município, Francisco Mota (Chico do Peixe), destacou a importância da realização de serviços como a silagem. “A importância da silagem é muito grande, você chegar ao final do ano e ter toda a ração do gado armazenada em um silo é muito bom”, disse.

O diretor ainda informou que os produtores rurais que desejarem fazer a silagem em suas propriedades devem procuram o técnico da EMATER ou a secretaria de Agricultura, para avaliarem a melhor data para a realização dos serviços.

 

Fonte: blog RN1

Continue lendo

Região Potengi

Jovem de São Paulo do Potengi morre em acidente de moto na RN 203

Publicados

em

De

Foto/Crédito Divulgação

Na manhã desta terça-feira, 16, foi registrado um acidente nas proximidades de Lagoa Comprida, em nosso município envolvendo o jovem Daniel Cesar Rodrigues de Azevedo, 22 anos, filho de César Azevedo e da professora Rízia. Daniel estava vindo de Ruy Barbosa pra São Paulo do Potengi.

O acidente envolveu duas vítimas, vindo o jovem Daniel a óbito quando deu entrada no hospital Regional de São Paulo do Potengi, segundo informações médica, e Joari Leandro que teve lesões e foi transferido para o Walfredo Gurgel em Natal.

Daniel fazia parte da ADESPP, Associação Desportiva São Paulo do Potengi, e jogou em vários campeonatos pela associação. Inclusive, estava levando o nome da ADESPP no Campeonato Potiguar de Futsal que esta acontecendo. Daniel parti deixando uma mulher, na qual estava grávida de 6 meses.

A todos da família nossos sentimentos!

Descanse em paz, Daniel.

Daniel Cesar e sua esposa.

Fonte: blog do Lucas Tavares

Continue lendo

Região Potengi

Barcelona/RN: Prefeitura disponibilizará refeições Self Service aos pacientes que necessitam de tratamento médico na capital do estado

O serviço custará aos cofres públicos à importância de R$ 46.764,00 (Quarenta e seis mil setecentos e sessenta e quatro reais).

Publicados

em

De

Foto/Crédito Divulgação

A Prefeitura Municipal de Barcelona, depois de dois anos do corte das refeições e de muita cobrança por parte dos vereadores sobre o assunto, irá disponibilizar refeições Self Service, que serão destinadas aos pacientes que são encaminhados da Unidade Mista de Saúde Maria Gomes da Rocha, pra atendimento em diversos hospitais e clínicas da capital do estado do Rio Grande do Norte (Natal/RN).

A empresa ganhadora da licitação foi a TERRA SOL REFEIÇÕES INDUSTRIAIS EIRELI – CNPJ 31.308.750/0001-59 o serviço custará aos cofres públicos à importância de R$ 46.764,00 (Quarenta e seis mil setecentos e sessenta e quatro reais).

Continue lendo